Homenagem aos maiores FOTÓGRAFOS do Brasil e do mundo.

domingo, 2 de setembro de 2018

Fotógrafo morre durante atividade de campanha eleitoral

Pedro Leite: um ser de sorriso fácil e profissionalismo (Foto: redes sociais)

Publicado originalmente no site do Portal Infonet, em 01 de setembro de 2018 

Fotógrafo morre durante atividade de campanha eleitoral

O fotógrafo Pedro Leite, 53, assessor do deputado federal Fábio Reis (MDB) faleceu neste sábado, 1º, durante atividade profissional, em campanha do parlamentar que disputa a reeleição. De acordo com informações da assessoria parlamentar, o fotógrafo sentiu-se mal durante a atividade de campanha que estava acontecendo na cidade de Maruim. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu em uma unidade de saúde local. Há suspeita que ele tenha sofrido um infarto.

O governador Belivaldo Chagas (PSD), aliado do deputado Fábio Reis, também estava na campanha eleitoral no momento em que Pedro Leite passou mal. Tanto o governador quanto o deputado suspenderam os atos que ocorreriam neste sábado, 1º, e estão prestando solidariedade à família do fotógrafo, segundo a assessoria. Esta é a segunda campanha eleitoral que Pedro Leite participa ao lado da equipe de assessores do deputado Fábio Reis.

O corpo de Pedro Leite foi liberado no início da tarde deste sábado, 1º, e será velado a partir das 17h no Cemitério Colina da Saudade, na capital sergipana, onde será sepultado às 10h deste domingo, 2. Pedro Leite era bem relacionado entre os colegas de profissão e deixa esposa e filhos.

Por Cassia Santana

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br

******************************************************************
Homenagem do Blog ao fotógrafo Pedro Leite
Fotos: Pedro Leite
Reproduzidas do site: skyscrapercity.com
(Postadas no site: [skyscrapercity.com] por Raul Lopes)

 Foto: Pedro Leite

 Foto: Pedro Leite

Foto: Pedro Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário